Seja bem-vindo, clique aqui para efetuar seu login

Quem Somos Eurobem - Multi Clube de Benefícios

CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA  foi desenvolvido em parceria com a  Eurobem para oferecer produtos e serviços diferenciados aos clientes do CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA . Através deste Clube o cliente terá acesso a serviços do segmento de saúde e encontrará as melhores opções e oportunidades em compras, além de produtos financeiros, seguros em geral, lazer e turismo, e serviços voltados à área de negócios e carreira, sempre com condições diferenciadas de mercado.
No segmento de Saúde,  terá acesso ao diagnóstico e tratamento de saúde com muita economia e qualidade de atendimento. Conta também com desconto de até 60% em mais de 20.000 farmácias em todo o Brasil
Para realizar suas Compras, encontrará ofertas de serviços e produtos que o auxiliará a economizar, e poderá também, contratar os melhores produtos de seguro para garantir o seu patrimônio e a segurança de sua família, adquirir consórcios e planos de previdência complementar;
Na área de Lazer e Entretenimento,   poderá adquirir pacotes turísticos e ingressos para parques temáticos e cinemas, além de indicar os melhores estabelecimentos como restaurantes, academias, casas noturnas entre outros, sempre com descontos e atendimento especial.
Como poderá ser verificado, o CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA    tem o foco totalmente voltado para o bem estar do cliente CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA . As condições e normas de utilização das vantagens mencionados, assim como os telefones e site para maiores informações ou orientação, poderão ser conferidos a seguir.
Na certeza de que estas vantagens serão de muita utilidade!
Fazer Busca